Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOVA ATUALIZAÇÃO AZ AMERICA S1001 - 28/08/2014


BAIXAR


AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

35 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. passando pra agradecer ao porta azamerica e dizer que : antes meu deco estava travando muito .AGORA TA RODANDO LISO. FICOU SHOW !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. COM ESSA NOVA ATUALIZAÇÃO MEU DECO FICOU SHOW!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou boa obrido portal az america

    ResponderExcluir
  4. Essa serve para o s922 transformado em s1001?

    ResponderExcluir
  5. Esta atualização serve no S922 que foi transformado em s1001?

    ResponderExcluir
  6. Fiquei animado com os comentários aqui, mas após atualizar percebi que os travamentos continuam, ainda não sei se teve alguma melhora, mas no tempo que utilizei não percebi grande coisa. O principal que vi é que não resolve os travamentos.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal quem tem 1001 apontem suas antenas para o amazonas, ta rodando liso ha muuuuito tempo

    ResponderExcluir
  8. quem usa 2 antenas sks as keys no amazonas 61w .pega sinal liso.

    ResponderExcluir
  9. Acabei de atualizar esta ótimo, esta escorregando valeu portal az américa !!

    ResponderExcluir
  10. Marcos 6 setembro de 2014 0:00. O meu azamérica estar travando bastante.

    ResponderExcluir
  11. Tá travando ou num tá travando?
    Preciso saber para atualizar o meu aqui em minas.




    ResponderExcluir
  12. Atualizei e ta show, rodando lisao. Atualizaei com os cabos conectados me s1005, resetei e atualizei e esta pegando todos os HD e to muito satisfeito estou no SKS com transponder apontado para o Hispa 30W. VALEU PORTAL AZAMERICA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo..essa atualização está abrindo os canais do 61w?

    ResponderExcluir
  14. olha na verdade o melhor mesmo e vocês transformamarem seu s922 em toconsat não travam funcionam normalmente em AMAZONAS, C2 , E SKY , COM IKS OU SKS .simples assim sem dor de cabeça

    ResponderExcluir
  15. Na minha casa "norte de minas" ta com a atualização de 28 de agosto no hispassat e canais do c2. Melhorou mas ainda trava muito. Tentei no amazonas travava também. Tá difícil !

    ResponderExcluir
  16. eu atualizei para essa atualização ta funcionando bem mais qual é a senha? 0000 que era a padrão não é

    ResponderExcluir
  17. Como faço pra assistir A FAZENDA com meu s1001? em qual canal q pega?

    ResponderExcluir
  18. O meu s1001 aqui em goiás no sks não esta pegando os hds tá fo... Viu

    ResponderExcluir
  19. O meu s1001 aqui em goiás no sks não esta pegando os hds tá fo... Viu

    ResponderExcluir
  20. Não consigo atualizar o meu s922 estava com atualização de abril e nessa ultima esta dando falha me ajudem

    ResponderExcluir
  21. como faco para atualizar meu aparelho azamerica 1005 e a primeira vez q vou atualizar com uma antena ligada a internet

    ResponderExcluir
  22. Galera boa noite meu s922 não está codificando os canais achei até que tivesse queimado os tunners , tem mais alguem no escuro aí com s922 no meu só tem record a atualização dele é de abril alguem pode me ajudar abraço

    ResponderExcluir
  23. por que quando da 6hrs da tarde trava os hd aq em casa

    ResponderExcluir
  24. o meu azamerica s928 fora do ar desd 18/10/14 ,alguem pode me ajuda

    ResponderExcluir
  25. o meu azamerica s928 fora do ar desde 18/10/14 ,alguem pode ajudar

    ResponderExcluir
  26. atualização do s1001 alguem sabe ??

    ResponderExcluir
  27. O meu s1001 começou a travar bastante Dps do dia 16/11/14 o pode ser?eu estou com a ultima atualização que saiu em agosto,sera que devo mudar as antenas para outro satélite?

    ResponderExcluir
  28. Meu az 1001 esta travando com a att de 28082014, porem fonte aqui em BH disse que a operadora do sinal esta a fazer manutenção no sat 70w temos que ficar atentos.

    ResponderExcluir
  29. alguem pode me informar se esta atualização serve para o s922 transformado em s1001

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem