Anuncio PatrocinadoPROMOÇÕES DA NUCLEAR SHOP
Nuclear Shop
Anuncio Patrocinado CS BRASIL Fazer o teste
CS BRASIL Fazer o teste
H7 H.A TG3
H7+H.A+TG3
HTV H8 O MELHOR E AGORA COM ALEXA
HTV 7
LANÇAMENTO HTV CAST
LANÇAMENTO HTV CAST

BEM VINDO AO PORTAL AZ AMERICA!
NOS NÃO FAZEMOS NENHUM TIPO DE VENDA NO SITE, BANNER NO SITE SÃO DOS PRÓPRIOS ANUNCIANTES
E OS MESMO SÃO RESPONSAVEL POR QUALQUER TIPO DE PRODUTO OU SERVIÇO.


NOVA RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
RIFA DO PORTAL AZ AMERICA
LANÇAMENTO HTV STICK
LANÇAMENTO HTV STICK
LAÇAMENTO UniTV S1
LAÇAMENTO UniTV S1
Anuncie aqui: portalazamerica@hotmail.com
PORTALAZAMERICA
Anuncio PatrocinadoCS BR BRAVO Fazer o teste
CS BRAVO

NOVA ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S1005 - 11/09/2014

BAIXAR

AJUDE O PORTAL AZ AMERICA
Qualquer doação é bem aceita ....
.

23 Comentários

Obrigado Pelo seu comentário!
Ele passara por aprovação e logo estará visível

  1. amazonas thaner 2 -star one c2 thaner 1. Essa atualizacao 100% em SDS . liso

    ResponderExcluir
  2. s1005 ontem hds c2 70w e amaz 61w estavavam travando .atualizei com outras att anteriores mesma coisa. Estou usando SDS no keys 61w

    ResponderExcluir
  3. Essa atualização do s1005 serve para o s1005?

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal!
    Fiz esta última atualização do Azameria S1005 e os canais em HD estão travando como codificado em maior frequência.
    Já desvendaram alguma solução para este problema?
    Aguardo retorno!!

    ResponderExcluir
  5. Ola pessoal gostaria de saber como esta o s1005 de vcs pelo c2 e amazonas, o meu nao para de travar alguem tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  6. olha o meu s1005 ta no (hispasat thaner 2) e no( thaner 1 to usando amazonas) ta abrindo 49 canais em hd portugues. Bem mais que o c2. Faz uma busca cega no amazonas sai (tecla exit) depois aperta a (tecla sat)tem tres amazonas exclua so o amazonas espanhou!! Vai ficar amazonas e portugues .de ok no q ta escrito amazonas .tem duas operadoras brasileiras nele .e ai e so apagar os canais que nao pegam / vc . pod usar uma antena so com lnb duplo. dai usa amazonas 1/2. lnb duplo porq uma saida thaer 1 outro thaner 2 keys. marcio

    ResponderExcluir
  7. Estou desde a meia noite tentando Arrumar os HD's ,,,
    Sendo que todo dia das 18:00 as 00:00 , todos HD's ficam Codificados , exatamente esse Horario ,
    E Hoje Eles não voltaram !!!
    Estou com outro aparelho aqui de outra marca , e esta 100% ,
    O que sera que esta acontecendo com essa Az America S1005 ???
    ????????????

    ResponderExcluir
  8. ouvi dizer que azamerica e freesky estao juntas. Quero dizer que a freesky esta trabalhando nos hds do amazonas 61w. Entao apontei minha antena que estava no c2 70w.e apontei para o amazonas 61w. Sim esta pegando todo hds mais que o c2 70w. Estou usando 2 antenas SDS as keys no hispasa 30w . Quem usa o s1005 na internet IKS pode baixar as keys via internet pela Expansao G-net Update. A ultima que eu baixei apareceu assim 2014 10 07 keys de ok e olhe no visor do aparelho se esta baixando.valeu meu nome marcio.

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcio , estou usando o C2 e o Amazonas 61w
    No meu Az America S1005 , com o Hispasat 30w
    Mas os HD's do Amazonas 61w estão a Maioria Codificados !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu s1005 pega 49 canais HDs . Te que excluir os canais que nao pega

      Excluir
  10. Mas, andei vendo que o Amazonas a maioria dos Canais são em espanhol, isso procede ?
    Os canais em HD eu consigo mudar no deco para portugues ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz a busca cega no amazonas serto. Sai tecla (exit) no controle depois aperte a tecla SAT do controle vai aparecer (amazonas ) (espanhol) (portugues) um abaixo do outro. Exclua o espanhol apertando a tecla verde ,vai pedir senha 0000 .excluindo o espanhol vai ficar so os canais em portugues . De ok encima do que ta escrito (amazonas) dai sai tecla (exit) va em menu em editar canal exclua os canais que estao brancos -depois que marcar todos os canai brancos aperte exit ,vai pedir pra salvar (sim) exit ,depois ordena em A Z meu s1005 em SDS ou SKS e igual.

      Excluir
    2. vcs tem que baixar as keis qie azamerica ta mandando pela internet engatando o s1005 na internet sj45 ou wifil expancao depois G-net UPdate as keys estao la pra quem usa SDS.

      Excluir
  11. Andei vendo no Google que o Amazonas a maioria dos canais são em Espanhol isso procede ?
    Eu consigo mudar no DECO para portugues os HDs ?

    ResponderExcluir
  12. Bom galera o meu s1005 tá sem keys para sks estou usando o iks pois o c2 nem o Amazonas tá desbloqueando então estou usando o Intelsat 11 pelo iks e tá blz as vezes trava + é por causa da minha net ki é de 1 mega estou com 170 canais + HD só tem 1

    ResponderExcluir
  13. ola minha antena que esta apontada para hispasat esta com qualidade zero, testei lnb e a saida do aparelho esta tudo ok, o que poderia ser, alguem pode me ajudar? por favor

    ResponderExcluir
  14. ola minha antena que esta apontada para hispasat esta com qualidade zero, testei lnb e a saida do aparelho esta tudo ok, o que poderia ser, alguem pode me ajudar? por favor

    ResponderExcluir
  15. boa tarde pessoal
    tenho um azamerica s1005,
    durante o dia os canais pegam perfeitamente
    mais quando chega a noite os canais HD ficam codificados.

    Alguem tem alguma solução pra resolver isso??

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem